Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de abril de 2012

EM AGRADECIMENTO E AJUDA DE DIVULGAÇÃO

<><>
MEUS AGRADECIMENTOS


Quero deixar registrado  aqui  que mandei a primeira postagem deste blog para ser publicada no Jornal da minha  cidade, Itatiba, para a conscientização da sociedade e aproveitei para pedir a ajuda de profissionais, políticos e de famílias que passam ou já passaram por situação igual ou semelhante a minha,  vocês poderão ter acesso através do link:




http://www.bancadigital.com.br/ji/reader2/Default.aspx?pID=1&eID=951&lP=4&rP=5&lT=page



Aproveito para agradecer a ajuda para a divulgação deste blog.

3 comentários:

  1. Lhe dou os parabens pela sua luta pois sou filho unico tenho 48 anos e já faz mais de 10 anos que tive que parar de trabalhar para cuidar dela. e tenho medo da vida depois que ela se for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou em entrar com uma ação judicial para requerer esse direito???
      Um advogado pode ajudar, é por ai que estou indo, se quiser tenho uma página no facebook com o mesmo nome, curta a página e poderemos entrar em contato.
      Obrigada
      Vilma

      Excluir
    2. Cuido da minha mãe de 95 anos, sozinha, embora tenha 4 irmãos, q não me ajudam, nem financeiramente nem com tempo no cuidado c ela.
      Ela mora comigo.
      Não posso trabalhar ,pois não posso pagar uma acompanhante.
      Preciso da ajuda dos meus irmãos, q não colaboram.
      Pretendo mover uma ação contra eles, para q passem a colabora, pagando uma cuidadora.
      Preciso da ajuda de um advogado.

      Excluir